Unidade Móvel do Procon chega a Osasco

procon-movelMuitas pessoas gostariam de poder tirar suas dúvidas sobre direitos do consumidor, e em uma parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a Fundação Procon-SP irá está nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h,  esclarecendo dúvidas sobre os direitos dos consumidores em uma unidade móvel do Procon de São Paulo, na Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda).

Pessoas que estiverem com problemas na contratação de um serviço ou em uma compra terão a oportunidade de consultar a equipe técnica que dará informações e auxiliará sobre a documentação necessária para efetuar a reclamação. Quem está endividado também pode aproveitar as dicas dos especialistas.

De acordo com o Procon-SP, as compras realizadas pela internet são uma das reclamações mais frequentes. Mas há também dúvidas recorrentes sobre outros assuntos, como alimentação, bloqueio ao telemarketing, habitação, saúde, serviços essenciais, privados e financeiros.

A Fundação Procon-SP é vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Seu grupo técnico multidisciplinar desenvolve atividades nas mais diversas áreas, como educação para o consumo, recebimento e processamento de reclamações administrativas e orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo.

Serviço:

Atendimento da Fundação Procon-SP

Dias 16 e 17/02, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h
Estação Osasco (linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)
Praça Antônio Menck, s/nº

Advertisement

Um Comentário Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.