
Registrar momentos é importante na nossa vida para compartilharmos alegrias, emoções, e hoje qualquer pessoa tem uma câmera fotográfica, e não precisa ser aquela câmera de última geração. E pensando nisso, o fotografo Alexandre Borges desenvolveu um curso de fotografia para todos.
Muitos não sabe como aproveitar o máximo seu equipamento, então Ale abriu um curso totalmente gratuito, com vagas limitadas, são 10 aulas, com dicas de abertura do diafragma, ISO, velocidade do obturador, por exemplo, além de exercícios que o aluno ainda pode enviar suas fotos para que ele venha a fazer uma aula extra explicando sobre essas fotos enviadas.
Alexandre Borges é fotografo de casamento em São Paulo e atende clientes em todo o país, teve seu trabalho reconhecido mundialmente e em 2010 ele entrou para o ranking dos melhores fotógrafos do mundo.
Aproveite essa oportunidade de aprender a fotografar com um excelente fotografo, e já comece a colocar em prática seu talento e inspiração.
Serviço:
Curso de Fotografia Digital Ale Borges (Gratuito)
Inscrições através do site:
http://cursos.aleborges.com.br