Após Copom anunciar corte na taxa Selic, bancos prometem reduzir suas taxas

A taxa Selic (taxa básica de juros) chega a 6,75% aa, anunciada pelo Copom (Comitê de Politica Monetária), os bancos anunciaram também a redução de suas taxas.

O Banco do Brasil, por exemplo, anunciou que as novas taxas irão valer a partir da próxima sexta-feira, dia 09, as taxas mínimas para um empréstimo pessoal será de 3.33% para 3.31% am, também o banco anunciou que haverá taxas atrativas para clientes jurídicos.

O Bradesco anunciou que o corte de 0.25pp será repassados em várias linhas de crédito.

O Itaú disse que as novas taxas irão começar a valer na quarta-feira de cinzas, o empréstimo pessoal terá taxas de 1.37%am. O banco também disse que as taxas de juros leva em consideração outros pontos além da taxa básica de juros como garantias e perfis de risco.

Para fechar essa lista, o Santander anunciou que irá mexer em suas taxas na próxima segunda-feira, a taxa de juros para empréstimo pessoal irá de 1.59% para 1.57%am.

Agora vamos aguardar os demais bancos que irá anunciar outras reduções.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.