Dicas saudável para a folia

menina_foliaComo curtir a folia sem acabar com o pique? O Carnaval esta aí, e com ele vem a ansiedade de aproveitar ao máximo os bloquinhos que estão espalhados pela cidade e curtir com os amigos, mas muitos acabam tendo noites mal dormidas, ressaca e muitas vezes se alimentam muito mal, esse acaba sendo o preço de toda essa afobação.

Porém, se fazermos pequenos ajustes iremos conseguir anular ou pelo menos diminuir esses sacrifícios. Muitos saem, e nem sequer se alimenta bem, uma sugestão é levar um “lanchinho” na bolsa, mas as pessoas descartam devido o peso ou o espaço que esse ocupa.

A nutricionista Alessandra Consentino, da Uni Alimentos explica “O ideal é comer de três em três horas, evitar alimentos gordurosos e com alto índice de açúcar. Comidas muito pesadas costumam dificultar na hora da digestão e também provocam sono”.

Outra dica, é fazer um café reforçado, composto por frutas, sanduíches, para que possa começar bem a maratona, e para o dia, é tomar cuidado com alimentos gordurosos e pesados, como o corpo perde muita água, o importante é manter-se bem hidratado.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s