Cara mata amante com um pepino

Oliver_Dietmann-pepinoSegundo o Tabloide Daily Mail, um vendedor alemão que costumava inventar quando estava no bem bom, principalmente com vegetais. Mas a última vez que resolveu fazer uma de suas aventuras, acabou causando um grave acidente.

Oliver Dietmann, 46 anos resolveu usar um pepino para apimentar a vida de sua amante Rica Varna, e com esse acidente, Oliver e Rica após beber várias garrafas de vinho e cachaça, resolveram experimentar o uso do pepino.

Durante o momento que estavam brincando, ele colocou o pepino na boca dela, e depois viu que havia esquecido a carne que iria dar de alimento para seu animal de estimação, pois estava no fogo queimando.

Após alimentar o seu cachorro, ele ainda foi na varanda fumar um cigarro, e ao voltar para o quarto, encontrou Rica inconsciente entalada com o pepino na boca.

“Eu tentei tirar os pedaços do pepino de sua boca, mas eles estavam tão moles que eu não consegui”, conta Oliver ao tabloide.

Fizeram exames na vítima, e constataram que ela havia ingerido quatro vezes mais álcool que o limite legal exigido para dirigir um carro. Com isso, o promotor do caso Reinhard Hoffmann, o réu  deveria saber que não poderia deixar a vítima tanto tempo sozinha, nas condições que ela se encontrava.

Segundo o próprio promotor, ele ainda pode pegar até cinco anos de prisão pelo homicídio

Créditos: Daily Mail

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s