Uma comédia que são divididas em três blocos, e todos eles numa noite de natal. E o público vai poder ver a decadência e a superação de cada casal em diferentes épocas. A história se passa nos anos 80, e mostra como o dinheiro pode influenciar as relações pessoais.
A primeira acontece na casa de Sidney e Jane, onde eles tem o desejo de entrar no meio da nata da sociedade, onde convidam pessoas ricas para participar da ceia, em sua humilde casa, Onde os que são os bens de vida, Marion e Ronald, ficam tirando o barato na decoração da cozinha deles. Mas os anfitriões, mesmo parecendo patético procura fazer o máximo para agradar os convidados.
Já no segundo ano, é a vez de Eva e Geofrey receber os outros dois casais, o primeiro já em uma certa ascensão financeira, enquanto eles estão passando por uma crise conjugal, e sua esposa tem umas crises, e vive viciadas em antidepressivos, sem muito esforço, ela consegue roubar a cena, e comove a plateia, sem perder o humor.
E por fim, a terceira cena, acontece na casa de Marion e Ronald, que passam por uma crise financeira terrível, e sua esposa passa a ser uma grande alcoolica.
A peça traz hits da época, nos rádios de cozinha, onde consegue remeter as pessoas em um túnel do tempo, onde consegue mexer nas lembranças das pessoas que tem mais de 30 anos,
A peça está em cartaz no Novotel Jaraguá, na Rua Martins Fontes, 71, São Paulo
Ingressos a partir de R$ 25
Sextas 21h30
Sábado 21h
Domingo 19h