Labutaria

Image

Para quem vai passar as férias de julho em São Paulo, uma ótima opção é assistir a peça de Marco Luque, um dos âncoras do programa Custe o Que Custar da Band, se trata da peça “Labutaria”.

O nome para alguns leva a um duplo sentido, mas esse projeto que levou dois anos para se tornar real, remete ao trabalho. Um projeto que tem o apoio de sua irmã a Dani Luque.

A peça está em cartaz no teatro Procopio Ferreira, todas as terças e quartas-feiras, sempre as 21h, com uma duração de um pouco mais de 1 hora, mas esse tempo passa muito rápido, inclusive pela toda dinâmica da apresentação.dos cinco personagens, todos interpretados por Marco Luque.

A peça começa com o Betoneira, um cara com sotaque paulistano da Mooca, ele trabalha na produção da peça do Luque, O Mustafari, um cara que fugiu da correria da cidade grande e se torna um rastafari vegetariano, e prega sua teroria mustafariana, um cara que se preocupa com a sustentabilidade do nosso planeta, o Silas é um taxista com um visual tipo dos anos 70, com seu jeitão malandro, conta as histórias que rolam dentro de seu táxi super moderno, além de falar de seu grande amigo o cachorrinho de painel, o Wilson, que ajuda ele quando ele tem alguma dúvida, rs!

O mais esperado talvés seja o Jackson Five, um motoboy, tipo cachorro louco, um cara que com seu jeitão consegue defender a categoria dos motoboys com dignidade, dando ideias de como ter um trânsito mais gentil. E para finalizar, não poderia vir nada mais, nada menos deuma empregada “Terceirizada”, pois ela tem três empregos, e cuida da limpeza do teatro, trabalha em um aeroporto, e numa casa de uma super madame, estamos falando da Mary Help, uma mulher com sotaque nordestino, e repaginada, não gosta de ser chamada de Maria do Socorro.

Labutaria – Teatro Procópio Ferreira
terças e quartas, às 21h
Rua Augusta, 2823

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.