AS PROFECIAS DE MAYA: OS DEGRAUS DA ILUSÃO

Para quem quer curtir algo no próximo feriado poderá curtir a peça “As profecias de Maya: Os degraus da Ilusão que terá sua primeira apresentação no dia 07 de junho às 17h e também no dia 14 de junho as 21h30, no teatro do ETA. Um Texto de Michele Krepski, com uma adaptação coletiva.

Inúmeras ilusões ofuscam o olhar daqueles que se recusam a olhar para sua própria luz. Maya, Deusa Magnífica da Criação, tece nas teias da vida suas profecias: Deusa Maya narra as aventuras, dores e alegrias dos humanos na Terra. Uma companhia de teatro-mambembe: TRUPE MAYA- desvenda o universo cigano: repleto de arte, magia e armadilhas.

A sina da menina Katharina é alimentada pela arte, luz, sonhos, amor, ilusões, perdas, dor, desatinos, loucura, feitiços e traições. São os inúmeros degraus da vida que todo ser humano deve ultrapassar para encontrar o verdadeiro amor e a conexão com seu verdadeiro ser!

A peça conta com o elenco: Camila Caires, Cindy Mendes, Douglas Garcia, Eliana Weigel, Elisabete Almeida, Emillie Vieira, Guilherme Wander, Leilyanne Ferreira, Marcia Moirá, Mariana Ayabhi, Mariana Gorgonha, Michele Krepski, Rafaela Silva, Samuel Gibran, Susana Chantal, Weslley Felippe e Will Terror. Uma direção de Fábio Araújo.

Teatro ETA
Rua Major Diogo, 547 Bela Vista – São Paulo
apresentações nos dias 07/06 às 17h e dia 14/06 às 21h30

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.