Em Date, match acaba tendo que ficar presa na casa do crush.

on

Em meio a uma pandemia que esta se arrastando desde 2020, acabou atrapalhando os planos de uma chinesa durante um encontro amoroso em cidade de Zhengzhou, no leste da China.

A mulher identificada como Wang, havia ido em um encontro à cegas, mas acabou senod pega de surpresa com um lockdown repentino. Ela postou na rede social WeChat, que estava ficando velha, e seus pais estavam organizando encontros para ajudar ela a desencalhar.

Ela conta que esse era o quinto encontro, e como o pretendente era bom na cozinha, a chamou ela para ir a sua casa para assim preparar aquele super jantar romântico. Só o que ela não esperava que no vilarejo onde ele morava estava tendo um aumento de novos casos de Covid, e o local acabou tendo decretado o fechamento de tudo.

A imprensa local, ela conta que ficar presa na casa do pretendente por quatro dias, não é o ideal, mas apesar do homem ser um bom cozinheiro, ele não conversava muito com ela.

O que você faria, se fosse encontrar seu match e acabasse tendo de ser obrigada a ficar confinada com o pretendente por causa do lockdown?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.