Na contra mão da crise

Essa semana foi aberta a discussão sobre os impactos que a quarentena pode causar na economia, pois muitas pessoas tiveram de forma forçada deixar de sair de casa para que assim pudessem controlar a pandemia do novo Coronavirus (Covid-19), e muitas cidades mantiveram somente o essencial, e nesse momento muitos estão dizendo que sairá caro esse remédio.

Sempre ouvimos dizer que remédio bom é amargo, e agora querem apaziguar a situação, e muitos aderiram ao pronunciamento que a maior autoridade do país deu a nação, e começaram a agitar que nenhuma empresa irá contratar, pois bem, nessa prestação de serviço, vamos dizer que o Hospital Israelita Albert Einstein começou a construir um hospital de campanha, junto com grandes empresas, como a Gerdau e a Ambev, ali na Avenida M’Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo, aumentando mais 100 leitos para o tratamento dos casos do Covid-19.

Além desse da M´Boi MIrim, também está construindo outro no estádio do Pacaembu, com capacidade de mais de 1400 leitos, e esse mesmo hospital abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para atuar nesses hospitais, ao final desse artigo colocaremos os links.

Além do Einstein, o Hospital São Camilo também está contratando profissionais para as áreas administrativas e de saúde serão mais de 200 vagas, além de 70 vagas de estágio. A rede Hospital São Camilo é composta por três hospitais em São Paulo, que se localizam em Pompéia, Ipiranga e Santana.

Talvez você esteja falando, claro nesse momento de pandemia, lógico que só hospital que vai contratar, mas saiba que você está enganado, há mais 5.000 vagas espalhadas em todo o país, pois o grupo Carrefour Brasil anunciou essas vagas para as diversas áreas.

Todos os processos seletivos serão realizados em ambiente digital. “Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade“, afirma João Senise, Vice-Presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

O Carrefour abre 300 vagas na região Norte, 600 vagas na região Nordeste, 700 vagas na região Centro-Oeste, 750 vagas na região Sul e o maior número de vagas é na região Sudeste com 2.750 vagas.

Em um momento em que todos devem se reunir para amenizar as consequências da doença e da economia, enquanto estamos em quarentena tem pessoas trabalhando para amenizar e fazer com que voltemos ao normal o mais rápido possível.

Serviços:

Hospital Israelita Albert Einstein
https://www.einstein.br/carreiras

Hospital São Camilo
https://www.hospitalsaocamilosp.org.br/trabalhe-conosco

Rede Carrefour Brasil
https://carrefour.99jobs.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.