Bat-Sinal no céu de SP

Para quem não conhece (o que é difícil), o Bat-sinal é uma lâmpada grandona que dispara uma luz/sinal em forma de morcego para chamar o Batman. O lugar é a cobertura da central de polícia de Gotham City e quem usa muito desta artimanha para chamar o herói é o Comissário Gordon.

O local é cheio de prédios, parecido com um grande centro comercial. O que é propício, pois, neste sábado, será possível ver o Bat-sinal do Homem-Morcego lá da Avenida Paulista, às 20 horas. O fato se deve à comemoração dos 80 anos do Cavaleiro das Trevas.

“O Bat-Sinal é uma das imagens mais reconhecíveis entre toda a iconografia de super-heróis. Ele transcende fronteiras, idiomas e culturas para nos unir nessa experiência única. O Dia do Batman é uma celebração para todos os fãs”, disse Pam Lifford, presidente da Warner Bros, em nota oficial.

A ação comemorativa acontecerá em mais 10 cidades pelo mundo: Melbourne (Austrália), Tóquio (Japão), Berlim (Alemanha), Paris (França), Barcelona (Espanha), Londres (Reino Unido), Montreal (Canadá), Cidade do México (México), Nova York e Los Angeles (Estados Unidos).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s