O ator Pedro Cardoso em apoio aos funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) responsável pela TV Brasil, que está em greve desde o dia 14 de novembro, desabafou contra o presidente da emissora devido postagens em mídia social sobre o caso do filho de Thaís Araújo e disse que não responderia nenhuma pergunta, pois não daria entrevistas em uma emissora que está em greve.
O ocorrido foi durante a transmissão ao vivo do programa #SemCensura, desta quinta-feira
“Eu não vou responder a essa pergunta –e a nenhuma outra– porque quando eu cheguei aqui [à sede da emissora], eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, logo no início do programa.
Segundo algumas pessoas apuraram a emissora tem tentado produzir programas gravados para não entrarem nessa saia justa, mas com a greve está difícil ter material para ir ao ar em gaveta.
Após o desabafo, já no primeiro bloco, Pedro Cardoso deixa o estúdio, e o programa prossegue após o intervalo.
Veja o vídeo