Festa Julina no Memorial

on

montagem-festa-junina_07.07.2016A Festa Julina deste ano na Fundação Memorial da América Latina acontece de 13 a 30 de julho e é mais uma atração para famílias e amigos que procuram um ambiente alegre e descontraído para aquecer o inverno.

Quem for participar terá no cardápio opções como os deliciosos quitutes da época – pipoca, pamonha, quentão, algodão doce, maça do amor, paçoca e milho verde – e outros itens como, fondues, churros, churrasco e vaca atolada. A diversão estará garantida com as barracas de pescaria e tomba lata.

A festa gratuita, que acontece na Praça da Sombra, ficará aberta ao público sempre nos mesmos horários de visitação ao Castelo Rá-Tim-Bum – de terça a sexta, das 9h às 21h, e nos finais de semana até as 22h.

Aos sábados e domingos, outras duas atrações também gratuitas incrementam o arraial: os espetáculos de teatro com histórias do Rá-Tim-Bum (das 10h30 às 18h30) e a inédita projeção de cores e luzes na fachada do Castelo (às 19h30 e 21h).

SERVIÇO:

Festa Julina no Memorial da América Latina
Data: De 13 a 30 de julho
Quando: Terça a sexta-feira, das 9h às 21h. Fim de semana até 22h
Local: Praça da Sombra – Memorial da América Latina, 664 – Barra Funda

Acesso: Portões 8, 9 e 12/Metrô Barra Funda
Entrada Gratuita

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.