Danilo, goleiro do Chapecoense, ganha cinebiografia

O cantor e compositor sertanejo Thiago di Melo mestá planejando a fazer um longa chamado “Goleiro”, uma homenagem para o goleiro que acabou sofrendo o acidente no voo do time da Chapecoense, Marcos Danilo Padilha.

Thiago di Melo_foto divulgaçãoO acidente aéreo ocorreu no dia 29 de novembro de 2016, no caminho À Medelin na Colômbia, onde o time iria disputar a final da Copa Sul-Americana.

O filme contará toda a trajetória do atleta, desde a infância do garoto humilde que se superou até o início de sua carreira como atleta profissional.

Segundo Thiago, ele vai priorizar a vida do jogador e sua superação. Ele durante esse período fez pesquisas com os familiares, amigos e outros jogadores para poder dar qualidade ao longa.

A trilha sonora já está definida, e também é de autoria do cantor, a canção tema para o filme se chama: “Menino Sonhador”. O longa-metragem será rodado nas cidades de Cianorte, no Paraná, e Chapecó, em Santa Catarina. As datas de filmagens e elenco estão em definição.

O filme abordará também a entrega e a dedicação, comuns à maioria dos jogadores de futebol do mundo e o caminho em busca do profissionalismo nesse esporte. “Escrevi uma linda história de amor e superação, que nos fará refletir sobre quem somos, e o que ainda vamos fazer na vida”, explica o roteirista e diretor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s