Igreja x MMA

Não é que você esteja vendo coisas nesse título, mas terá um evento de MMA em um igreja em São Paulo na próxima sexta-feira dia 10 de março, às 18h. Mas isso não é de agora, uma igreja que logo já direi o nome dessa denominação, resolveu abrir as portas para que jovens começassem a treinar artes marciais, e com isso, muitos jovens começaram a frequentar o espaço e criaram o primeiro campeonato em 2013, foram dez lutas, sendo cinco na categoria amadora e cinco na categoria profissional.

wp-1489025678851.jpgApós esse evento, o projeto foi aceito pela igreja, que acabou criando uma equipe de luta, o Rebom Team, que é liderada pelo pastor Jiraya, Roberto Pedroso. Ao longo de toda a existência desse projeto, já passaram cerca de 6.000 alunos. A maior revelação que saiu desse período de existência foi o nome de José Alexandre, o Zé Rebom, que é considerado um dos melhores peso mosca do Brasil.

Então vamos ao que interessa, o evento irá acontecer no antigo Ginásio da Portuguesa, atual Arena Renascer, o evento tem o apoio  da igreja Renascer em Cristo, e no octogono montado haverá lutas amadoras e profissionais. A principal luta da noite será com Willian Cilli, uma das grandes apostasda equipe Chute Boxe de São Paulo, que enfrentará o Edmilson “Cai Cai” pela divisão dos leves.

Chilli ostenta 12 vitórias, dez delas foram na finalização e apenas 4 derrotas, já “Cai Cai” tem 4 vitórias e duas derrotas, e fazem três lutas que ele não perde.

Serviço:

ULTIMATE REBORN FIGHTING 5
10 de março, na Arena Renascer

a partir das 18h

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s