Azealia Banks tem perfil suspenso no Twitter

azealiaDepois de xingar os brasileiros numa rede social, a rapper americana Azealia Banks teve sua conta no Twitter suspensa, após internautas do Brasil se unirem para denunciar os perfis da cantora.

O atrito começou na madrugada desta segunda-feira, quando Azealia publicou um texto criticando os comentários racistas de brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou.

Assim, os brasileiros começaram a criticá-la por sua atitude, e ela continuou com as ofensas e xingamentos: “Não sabia que tinha internet na favela”, escreveu. Algumas horas depois, porém, ela apagou a postagem.

azealia_favela

No entanto, os brasileiros continuaram mostrando sua indignação nos comentários de outras postagens, nas quais ela deseja “Feliz Ano- Novo” e “paz no mundo”. Ela continuou provocando, dizendo: “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês claro, por favor?”.

Em resposta a um dos seguidores brasileiros, Azealia garantiu que o país tem o maior número de pessoas que publicam insultos racistas em sua página: “Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”.

O nome da cantora ficou nos tópicos mais comentados do Twitter, com muitos tuítes criticando-a e outros ironizando o fato de ela não ser muito conhecida por aqui.

A marca de sandália Azaleia também se pronunciou

Como o assunto ganhou força nos TT do Twitter, mas com a grafia errada, que acabou sobrando para a marca de sandálias Azaleia, com isso, não demorou muito e a hashtag #DenunciemAContaDaSandalia, uma brincadeira em que trocou o nome da cantora pela marca de calçados que é tão conhecida no Brasil.

Com isso, muita gente nas redes sociais começou a fazer críticas contra a “Azaleia”, mas a empresa resolveu se pronunciar, para evitar que sua imagem fosse associada às atitudes da rapper americana e postou uma mensagem no Twitter dizendo que não compactua de forma alguma com as atitudes de Azealia.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s