Enquanto uns querem um namorado, chinesa tem vinte e compra uma casa!

Chinesa consegue ganhar um presente de cada namorado, que acabou ajudando ela a adquirir uma casa com a venda desse artigo.

iphone_chinaTem pessoas que dizem que está difícil encontrar um namorado, mas uma chinesa está sendo o maior viral da internet, ela além de ter 20 namorados, e ainda o que chama a atenção de muitos, como ela conseguiu de cara um presente tão caro, almejado por muitas pessoas fissuradas em tecnologia, e ainda deu para comprar uma casa?

Essa história foi compartilhada através da rede social (Weibo), uma amiga da moça identificada de “Proud Qiaoba” disse que Xiaoli é de uma família pobre, e é a mais velha, que mora na cidade de Shenzhen, ao sul da China, e que ela estava sofrendo uma pressão de comprar uma casa. Com isso, ela foi namorar e para cada um pediu um aparelho celular, mas não qualquer aparelho, e os rapazes, não media esforços para agradar a moça, e deram.

Então Xiaoli, conseguiu arrecadar mais de 15 mil euros com a venda de 20 smartphone da Apple, o iPhone 7, numa empresa de reciclagem Hui Sho Bao, que confirmou a informação à BBC, e com o valor Xiaoli comprou uma casa de campo.

A hashtag que se traduz como ‘#20CelularesParaUmaCasa “rapidamente começou a circular no Weibo, e tornou-se tendência superior do país. Foi agora utilizado em excesso de 13 milhões de vezes.

Créditos: BBC

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s