Conhecido pela sua decoração rebuscada e taças repletas de chocolate, o Bistrô Cereja Flor no Tatuapé, se envolve numa confusão.
Ele na região é conhecido como o Paris 6 da ZL, por levar alguns youtubers e conseguir um público de mais de 1.000 clientes num final de semana. Mas na última quarta-feira, uma das sócias e seu advogado, agridem um funcionário, conforme informações da Veja São Paulo.
A sócia Flávia dos Reis Alves, e seu advogado, Leonardo Souza Costa, aparecem nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento ameaçando e agredindo o funcionário Victor Fagundes Souza Costa, de 21 anos.
Flávia havia demitido o funcionário, mas a outra sócia, Jaqueline Alves, não aprovou a demissão, e manteve o funcionário, segundo a reportagem, a discussão acontece após o funcionário tirar cerca de R$ 300 reais do caixa, para pagamento de um fornecedor do Bistrô.
O funcionário fez Boletim de Ocorrência por lesão corporal e injúria contra o casal na 31° DP (Vila Carrão)
As duas sócias já estão se desentendendo há algum tempo na justiça por causa de denúncias de desvio de dinheiro má administração. A sócia Jaqueline di, que “tem sido um inferno”.
A reportagem da Veja tentou entrar em contato com o advogado, mas não retornou aos pedidos de entrevista.
Créditos: Veja