Depois do lançamento de Pokémon GO tem empresa recrutando Mestres Pokémon

wp-1468375544593.jpgO que era uma simples diversão pode se tornar uma qualificação para quem está em busca de oportunidade de emprego, uma startup francesa está procurando um estagiário para dar treinamento prático em Pokémon Go por meio da plataforma. Na semana passada a GetNinjas havia anunciado que estaria contratando estagiários nas áreas de business intelligence (BI) e performace digital.

Agora após o lançamento oficial do jogo aqui no Brasil, a startup StarOfService quer pessoas que possam auxiliar outros treinadores que estão tendo dificuldades para passar de fase no jogo, chocar os ovos e até mesmo conseguir capturar os ginásios dos concorrentes durante o duelo.

O jogo Pokémon Go exige que o treinador percorra a cidade atrás dos monstrinhos pokémons, o jogo usa o GPS  do aparelho e a câmera por meio de realidade aumentada.

Se estiver interessados em trabalhar como treinadores de outros jogadores e usuários em busca de treinamento para o jogo podem acessar o site da StarofService e fazer o cadastro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s