SnapChat cria Memories, galeria salva snap

snapchatO aplicativo SnapChat desde que foi criado tinha uma política que depois de visualizados logo desapareciam, depois começou a pelo menos durar 24h, mas se queria guardar esse snap, era necessário salvar. Agora, o aplicativo criou o “Memories”, que é uma opção de salvar os snaps enviados dentro do aplicativo.

Essa opção poderá dar aos usuários a possibilidade de salvar para rever ou até mesmo para reenviar, além do que poderá salvar esse arquivo diretamente na sua galeria da câmera para sua “My Story”, contudo, quem visualizar essa publicação será informado no canto superior da tela a data e a hora que foi publicado ou capturado.

Essa ferramenta pode ser útil para quem usa o aplicativo em uma viagem, por exemplo, e deseja mostrar as gravações para os amigos na volta para casa. Sendo assim, nada se perde como de costume.

Outra função que aparece agora, é que no “Memories” oSmapChat incluiu uma opção chamada de “My Eyes Only”, da qual permite salvar de forma privativa, que para visualizar irá necessitar  de senha de acesso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s