TIM faz diferente e não cortará pacote de dados

image

Hoje em dia ficar conectado é indispensável, e quantas vezes o nosso pacote de dados acabam, e vem aquele torpedo dizendo que sua franquia acabou, e terá que contratar outro pacote se quiser navegar, se não, terá que esperar a renovação da franquia.

Pois bem, a TIM anunciou que não irá cortar os dados de quem esgotar, e sim vai dar a opção de poder continuar navegando com velocidade reduzida, algo em torno de 32kbps.

Segundo a operadora, o usuário poderá ainda usar seus mensageiros sem ser muito notada a baixa qualidade, a TIM também disse que enviará uma mensagem quando já tiverem consumido 80% da franquia e outro quando chegar aos 100%.

Se acabou a franquia esse SMS dará as alternativas para continuar a navegação, uma de comprar um pacote maior, ou outro do mesmo valor, se não navegar com velocidade reduzida.

O serviço já esta valendo para os planos Infinity Web e WEB+ Torpedo 50MB, 100MB e 200MB.

Até o dia 31 de agosto, ela estará oferecendo os pacotes de dados de forma promocional, e depois poderá ser revisto, mas enquanto isso, os clientes poderão usufruir desse benefício.

A empresa informou que a decisão foi tomada após ouvir a opinião de clientes. “A TIM vai seguir liderando os movimentos do mercado e, parte muito importante desse processo é ouvir o que os nossos clientes desejam e responder com agilidade” explicou Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil.

O bloqueio da internet após o fim da franquia foi adotada pela TIM em 2015 e gerou muitas críticas dos usuários. A empresa é a segunda maior empresa do marcado brasileiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s