Panda Dog

panda_destTem pessoas que são loucas por ter pandas, mas não podem, bem uma moradora de Cingapura, conseguiu disfarçar seu sonho de ter pandas, e resolveu transformar seus três bichinhos de estimação em “pandas”.

Meng Jiang tem três cães da raça Chow Chow, e ela resolveu personalizar os cães, e agora fazem maior sucesso por onde passa, apesar de ela também estar sofrendo criticas de pessoas que são defensores dos animais.

Segundo o tabloide Mirror, tornaram uma grande atração depois que a dona resolveu divulgar uma foto de TuDou, DouDou e YuMi (nome dos três cães) pintados.

panda4“Meus cães vivem em uma casa grande, têm uma dieta melhor que a de humanos e eu passeio com eles duas vezes por dia. Também tenho um veterinário ótimo no qual eles vão, e ninguém nunca teve problemas com eles”, disse a dona.

O diretor da Sociedade para Proteção Animal de Cingapura condenou a atitude da dona, e ainda disse que pode causar efeitos colaterais e prejudiciais aos cães. Segundo a Meng, disse que a tinta é 100% orgânica, não tóxica e segura.

Créditos: Mirror

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s