Mulher traída, vende casa enquanto marido viaja.

image

A italiana Laura Arnolds, de 42 anos, diz não levar desaforo pra casa, ou melhor vende a casa. Ela era casada com o inglês Craig Arnolds, 44, e morava numa casa em Nuneaton,  no condado de Warwickshire, na Inglaterra.

Ele havia ido viajar para os Estados Unidos e acabou esquecendo seu celular em casa, que acabou recebendo chamadas de um número desconhecido, e depois ela acabou vendo uma mensagem de uma americana que prometia uma recepção calorosa, assim que chegasse em Nova Iorque.

Depois disso, Laura resolveu vendera casa o quanto antes, e ela obteve sucesso. Conseguiu vender a casa em menos de 15 dias.

Laura conseguiu vender o imóvel sem o marido saber, porque os pais dela tinham ficado com a hipoteca da casa depois que a filha e o marido tiveram dificuldades financeiras. Em seguida, ela fez as malas e foi embora. Agora, a casa é uma república para seis universitários.

Em entrevista ao jornal The Sunday Mercury, Arnolds disse:

“Ao chegar em casa, vi todas as luzes acesas e a TV estava ligada. Eu me lembro de pensar que isso era característico de Laura, ficar acordada até de madrugada. […] Comecei a bater na porta e a gritar pelo nome de Laura, mas quem me atendeu não foi ela, foi uma jovem de 21 anos”, disse Craig.

E ainda acrescentou na entrevista: “Eu cometi em erro e paguei caro por ele. Mas com certeza, essa foi a última vez que me casei com uma italiana”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s