Eu Escolhi Esperar Fest

eeefestO movimento ‘Eu Escolhi Esperar’ surgiu com a ideia de semear pelo Brasil um padrão que vai na contramão do mundo. Segundo seus criadores, o movimento, que conta com seminários e palestras em todo o Brasil, é contrário “aos jovens que se perdem numa ‘falsa liberdade’, em que acabam aprisionando seus corações em relacionamentos promíscuos e descompromissados”.

Para deixar o movimento mais interessante e atrativo aos jovens, o movimento criou o ‘Eu Escolhi Esperar Fest’ (EEE Fest), evento que se levanta para trazer ainda mais vida à igreja, com uma programação especial de comunhão, palavra, muito louvor, santidade e novas amizades.

“Deus levanta uma geração que prioriza aquilo que é para sempre, como tudo aquilo que valorizamos, entendemos que vale a pena pagar um preço e conquistar o que é para a vida toda”, afirma os organizadores.

O evento é voltado para cristãos, sejam católicos ou evangélicos, de idade entre 15 e 35 anos. E conta com a presença de DJ PV, o único DJ cristão com um contrato com a Sony Music,  Eliezer de Tarsis, com uma black music cristão, Priscilla Alcantara, Lincon Borges e Pastor Nelson Junior. E acontecerá no próximo dia 27 de novembro, à partir das 21h, na Igreja  Ad Bom Retiro, venha de branco.

Serviço:

EEE Fest – Eu Escolhi Esperar Fest
Local: Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro – Avenida Nicolas Boer, 100 Barra Funda – SP.
Dia 27 de novembro de 2015 a partir das 21h

Informações: http://www.euescolhiesperarfest.com/

Ingressos: (a partir de R$ 30)
Ingresso Rápido

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s