Neste sábado dia 25 de julho, a partir das 10h no Clube Homs, na Avenida Paulista, acontecerá a 3ª Festa do Milho.
O evento conta com diversos pratos feitos com a iguaria, que vão desde o milho verde até o roxo, presente na culinária peruana.
Você poderá experimentar salgadas servidas com molhos de camarão, calabresa ou carne seca, preparadas especialmente para a ocasião; brigadeiros de colher; bolo de pamonha; e mazamorra enchichamorada.
E além desses pratos diferentes terá também as guloseimas tradicionais feitas a partir do cereal, como pães, bolos, broas, cuscuz, suco, sorvete, curau e pamonhas doces tradicionais e recheadas com queijo.
Na Praça de Alimentação também serão servidos outros pratos com milho: batata suíça, galinhada, tapioca, taco, burrito, nacho. E outros quitutes, como acarajé, pizza, comida oriental, geleias artesanais, massas etc.
Fora a comida, uma área de artesanato com sapatos, bolsas, bijuterias e roupas, entre outros produtos, estará à disposição dos visitantes.
Serviço
3ª Festa do Milho
Club Homs
Avenida Paulista, 735
Bela Vista – Centro
São Paulo
Estação Brigadeiro (Metrô – Linha 2 Verde)
Sáb 25/07 e Dom 26/07 das 10h às 21h.