Cupcake em caixa eletrônico!

Já estamos acostumados em usar máquinas de autoatendimentos para diversos serviços, mas quem mora nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova Iorque, e adora aquele bolo chamado cupcake, vai adorar essa novidade, a cidade irá receber a primeira máquina para comercialização desses bolinhos coloridos.

032414Cupcake15TBA empresa Sprinkles Cupcake será a responsável pela Cupcake ATM, onde terá uma capacidade de oferecer mais de 700 bolinhos, de 20 sabores diferentes. As variedades de sabores incluem sabores como veludo vermelho, café cubano e açúcar com canela.

A máquina será instalada  próximo a doceria da empresa, no Upper East Side, e o cupcake custará algo em torno de US$ 4,25. E também será possível você levar dois mini-cupcake para seu cachorro, por apenas US$ 5.

Créditos: New York Post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.