Os Últimos Dias de Getúlio

vargas_filmeO ator Tony Ramos que interpreta Otávio na telenovela da Rede Globo “Guerra dos Sexos”, vai estar nas telonas, onde irá interpretar o ex-presidente Getúlio Vargas, no Filme da Copacabana Filmes, “Os Últimos dias de Getúlio”. O filme começará a ser filmado no final desse semestre, com estreia prevista para o final do ano.

tony-ramosO filme é dirigido por João Jardim, que em 2011 ele concorreu ao Oscar com o documentário “Lixo Extraordinário”. As filmagens acontecerão no Rio de Janeiro e o ator vai ter que mudar um pouco seu visual, como raspar a cabeça, usar efeitos de maquiagem para engordar o rosto, e coisas mais.

Durante a coletiva de imprensa, o ator disse que quando fica apaixonado por um projeto não se importa com as mudanças que ele pode trazer para a sua vida, e que está muito feliz em poder desenvolver esse personagem no cotidiano, pois ninguém nunca ouviu sua voz fora dos discursos.

A sinopse divulgada no site da Copacabana Filmes, diz que o filme pretende mostrar a conspiração político-militar que culminou no suicídio de Getúlio Vargas, e também deve retratar a intimidade dos seus últimos 19 dias em que ele ficou isolado no Palácio do Catete.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.