Os Últimos Dias de Getúlio

vargas_filmeO ator Tony Ramos que interpreta Otávio na telenovela da Rede Globo “Guerra dos Sexos”, vai estar nas telonas, onde irá interpretar o ex-presidente Getúlio Vargas, no Filme da Copacabana Filmes, “Os Últimos dias de Getúlio”. O filme começará a ser filmado no final desse semestre, com estreia prevista para o final do ano.

tony-ramosO filme é dirigido por João Jardim, que em 2011 ele concorreu ao Oscar com o documentário “Lixo Extraordinário”. As filmagens acontecerão no Rio de Janeiro e o ator vai ter que mudar um pouco seu visual, como raspar a cabeça, usar efeitos de maquiagem para engordar o rosto, e coisas mais.

Durante a coletiva de imprensa, o ator disse que quando fica apaixonado por um projeto não se importa com as mudanças que ele pode trazer para a sua vida, e que está muito feliz em poder desenvolver esse personagem no cotidiano, pois ninguém nunca ouviu sua voz fora dos discursos.

A sinopse divulgada no site da Copacabana Filmes, diz que o filme pretende mostrar a conspiração político-militar que culminou no suicídio de Getúlio Vargas, e também deve retratar a intimidade dos seus últimos 19 dias em que ele ficou isolado no Palácio do Catete.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s