Depois do Rio agora é a vez de Tocantins…

Água Escura
A água tem apenas a cor de café

Esse ano de 2020 está dando o que falar, principalmente com o assunto é água! O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a ter problemas no abastecimentos, onde a água tinha cor, cheiro e sabor… E ainda, no início chegaram dizer que nada estava errado com essa água.

Depois, ainda tiveram a coragem de dizer que era uma sabotagem contra a empresa de abastecimento do estado, e por fim, acharam detergente na água, e até agora os moradores da cidade maravilhosa tem sofrido com essa água.

Mas para não bastar esse problema da água fedorenta, mais uma região aparece com a água com uma cor estranha, mais para cor de café, agora em Paraíso de Tocantins, e que os moradores não estão mais vivendo num paraíso, pois a água só tem a cor de café, mas também com sabor de terra segundo os moradores. A concessionária de abastecimento em Tocantins disse que são sedimentos da tubulação após o desabastecimento da região.

Agora vamos lançar a loteria, qual será a próxima cidade que terá problemas com a água, pois como dizem “menos é mais”, ou seja, menos investimento é mais problemas, mais pessoas doentes, e mais caos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.