TV Gazeta dispensa Ronnie Von

Por essa a maior parte dos telespectadores do programa Todo Seu não esperava, mas assim que o programa saiu do ar nessa sexta-feira, 19, a direção chamou o cantor e apresentador Ronnie Von para uma conversa.

As empresas de comunicação tem passado por uma constante crise, e essa não é a primeira vez que a TV Gazeta cancela seus produtos, foi assim com a grade jovem que demitiu todos os programas que passava a noite para um público mais teen, dessa leva, somente a Pamela Domingues conseguiu espaço como apresentadora reserva, e repórter do Programa Mulheres.

Ronnie Von já estava na casa à 15 anos, e foi pego de surpresa, em entrevista concedida à Revista Veja, ele diz que quem está na casa todo esse tempo espera que fique mais 15 anos, ele também disse que já recebeu uma proposta, e que em breve estará na telinha em outro canal aberto! Ele ainda brincou dizendo que apesar que a internet tem crescido com canais no YouTube, ele é um dinossauro ainda.

“Quando se está há quinze anos em um lugar, a gente espera ficar mais quinze anos. Não esperava por isso, mas está tudo bem”, diz o artista.

Além de Ronnie Von, o Celso Zucatelli tambem deixa a atracao, de A a Zuca, que ficou na grade apenas três meses, em nota a TV Gazeta explica que a decisão foi devido à crise financeira que a emissora tem passado e nao teria como manter os contratos, e agradece aos dois profissionais.

Ronnie ficou chateado que toda a sua produção também foi demitida com o fim do programa, que já na próxima segunda-feira não faz mais parte da grade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s