Hoje com a correria do dia-dia, e até mesmo com uma forma de economia, e não gastar muito na hora de se alimentar, muitas pessoas recorrem as famosas marmitas, preparadas em sua casa e as levam para o local de trabalho, na academia ou até mesmo em eventos.
Tempos atrás dizer que levava marmita era tido como uma pessoa humilde, mas esse pensamento mudou, e independente da classe social, os adeptos optaram para ela numa forma de economizar na hora do almoço, e até mesmo para se ter um estilo de vida mais saudável, onde a pessoa escolhe seus próprios ingredientes de modo balanceado.

A empresa “2goBag” criou bolsas térmicas para acomodar o transporte de alimentos, pois como diz a empresária Gabi Viana, a “marmita agora é um estilo de vida”, e como os brasileiros tem adotado esse hábito, nada que ter uma bolsa descolada para levar essa queridinha das horas sagradas.
A marmita surge como uma solução perfeita para endossar isso, como se fosse um pedaço de casa com as pessoas. “As pessoas amam suas marmitas, é um ato de carinho”, exemplifica Gabi.
Marmita é sagrada. Nao importa msm que você tenha dinheiro ou receba um ótimo beneficio de Vale Refeição. Comida de restaurante é enjoativa qnd você pensa a longo prazo (tipo trabalhar 3 anos na mesma empresa). Comida caseira é a melhor coisa que tem ❤