Empresa de Gás aproveita buzz de hit da internet

Essa inciativa aconteceu depois de um funk começar a viralizar na internet, se trata do Funk do Gás, funcionários da Ultragaz em Paulínia no interior de São Paulo, dançam e faz viralizar vídeo em poucas horas, depois outras plantas da empresa também fizeram o clipe

Muitas pessoas já ouviram aquela musiquinha do caminhão de gás passando na sua rua, pois bem, essa música foi remixada e criou a versão “Ó, ó, ó, gááás”, um funk.

Vários internautas começaram a pedir para a distribuidora de gás uma versão deles, e o pessoal de marketing da instituição montou com os funcionários da empresa e vocês vão poder ver aqui embaixo o vídeo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.