Vereador leva escudo do Capitão América para posse

diep-shieldNormalmente os vereadores costumam vestir-se bem para realizar o juramento de posse, mas pode ficar tranquilo, isso aconteceu em um país que fica aqui na América, talvez seja por isso, que ele resolveu usar o escudo do Capitão América.

O vereador recém-eleito de uma cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, Lan Diep, ele disse que usou a peça, pois acredita que os mesmos ideais do heroi é o que ele espera como representante de San Jose, e que o escudo ele considerou muito interessante para esse momento.

Diep, 32 anos, assumiu o cargo na terça-feira, uma semana depois de seus colegas. Diep, “nerd dos quadrinhos” e considera o Capitão América” a personificação dos ideais da América”.

Ele disse que o escudo é uma réplica do filme Capitão América: O primeiro vingador, do qual só foram produzidas  e apenas 1.000 foram feitas. Depois dessa aparição em sua posse, alguns aplaudiram a criatividade de Diep enquanto outros se perguntavam o que estava acontecendo. Mas Diep, que depôs o ex-vereador Manh Nguyen  em junho sem grande apoio político, disse que “o governo deve ser divertido.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s