Assessoria de ator desaparecido diz que ator foi encontrado, mas bombeiros de Sergipe ainda não confirma

domingos-montagner-2O ator global Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico, desapareceu em um rio na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe na tarde desta quinta-feira, após gravações da novela. Após almoçar, ele e a atriz Camila Pitanga fora dar uma volta próximo do Rio Xingó.

O local do acidente é considerado pelos moradores um local muito perigoso, pois as correntezas acaba formando muitos redemoinhos. Moradores ouviram os gritos do pedido de socorro, mas acreditavam que estavam gravando a novela.

Camila ao ver que Domingos após o mergulho não conseguiu voltar a superfície, foi logo pedir ajuda para a produção, foram chamados bombeiro de Alagoas e de Sergipe para atender a ocorrência, juntamente com pescadores.

Até então um assessor do ator em contato não oficial  com um repórter da Revista QUEM através do aplicativo de mensagens WhatsApp “Ele foi encontrado com vida, mas está muito debilitado”, disse um membro da assessoria do protagonista do Velho Chico, novela da rede Globo de TV. Eles ainda informaram que essa era a única informação que poderiam oferecer até o momento.

Por outro lado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe disse que ainda não tem a informação de que o corpo de Domingos já teria sido encontrado e, aliás, os militares, tanto da Polícia Militar quanto os bombeiros, ainda se encontram no local, junto de pescadores, fazendo buscas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s