Está em cartaz no Teatro Jaraguá, a obra futurista de Alan Ayckbourn, que cria uma reflexão sobre a força de uma mulher com a capacidade de mudar seu destino. A peça tem uma mistura de suspense e humor, e está em cartaz até o dia 20 de março.
Dirigia por Eduardo Muniz, a peça começa em 2036, quando uma jovem garota de programa foge de um psicopata. Ao tentar se esconder em uma dispensa, ela volta 20 anos no tempo.
Tudo acontece em um quarto de hotel: os fatos se sucedem, o tempo oscila entre futuro, passado e presente. Os atores vivem personagens na faixa dos 70 e 40 anos. Nessa trama de assassinato, Kelly (interpretada por Cynthia Falabella) vira testemunha de uma história macabra e vê sua vida ameaçada, mas ao entrar no “túnel do tempo”, ela encontra cumplicidade em Wanda (Fernanda Couto), mulher muito correta, ética, casada com o mau caráter Rubens (Joca Andreazza) que ordenou a Juliano (Gustavo Trestini) que matasse a primeira esposa Jéssica (Bete Correia) e também planeja matar Wanda para que suas falcatruas não sejam reveladas. Juntas, e com a ajuda do segurança Haroldo (Edu Guimarães), elas tentam mudar o rumo das coisas e salvar a própria pele.
A ideia da peça é criar uma reflexão sobre a força e a sensibilidade das mulheres, com as quais elas são capazes de mudar o mundo e colocar as coisas de volta ao seu eixo.
Serviço:
Local: Teatro Jaraguá – Novotel Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – SP
Dias / Horários: Sex. 21h30 | Sáb. 21hs | Dom. 19hs
Tel.: (11) 3255-4380
R$ 50,00 (meia R$ 25,00)
Duração: 105 min.
Lotação: 265 lugares
Classificação: 14 anos