Ponto Certo interrompe recarga de bilhetes eletrônicos no Metrô

image

Muitos usuários tem encontrado dificuldades para realizar recargas de seus bilhetes recarregáveis (Bilhete Único, Bilhete Fidelidade e Blá).

As máquinas para recarga estão ainda nas estações, mas elas estão todas ficam tentando conexão, o que não dá para que os usuários consigam usar o serviço.

Algumas estações ainda contam com pontos de recargas físicas, mas elas não aceitam cartão de débito ou crédito, o que faz que o usuário procure um caixa eletrônico de seu banco e volte apenas com dinheiro.

A usuária Valtecia Cristina Oliveira, estava com sua filha na estação Sé do Metrô, e disse que seu Bilhete Único estava com apenas um crédito, o qual ela passou sua filha, e depois tentou realizar a recarga no posto de autoatendimento da Rede Ponto Certo e nenhuma das máquinas estavam funcionando.

imageSegundo o Metrô informou que a Rede Ponto Certo possui contrato de prestação de serviço de venda de créditos do Bilhete único com a SPTrans (São Paulo Transporte) e que tem buscado negociar com outras empresas para operar o serviço de recarga.

Enquanto isso não acontece, e a Ponto Certo não dá uma satisfação a seus usuários, o povo sofre tentando encontar uma máquina que funcione.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s