MasterChef Junior estreia com muita fofura e talento.

wpid-img_20151021_105727.jpgO programa da Band começou nesta terça-feira, dia 20, e já está roubando o coração dos telespectadores, mas também eles conseguiram surpreender até mesmo os chefs nomeados, dos quais até diziam que não esperavam ser surpreendidos com as delícias que os pequenos fizeram.

O programa conta com crianças entre 9 e 13 anos, que segundo Eric Jacquin, são muito mais cozinheiros que muito adultos. Eles entraram no programa alegres e mostraram suas habilidades na cozinha.

wpid-img_20151021_105803.jpgMas nem tudo foram flores, e o programa já começou a noite de estreia com seis eliminações, são eles Andrey e Hytalo, deixaram a competição após fazerem uma prova de doces e sobremesas, além de Antonio, Gustavo, na primeira prova, onde teriam de fazer um prato com carne, os sois pecaram no tempero. Gleyson e Piera que foram eliminados na prova de massas.

wpid-img_20151021_105840.jpgMaster Chef Junior estreou e já promete emocionar muita gente, semana que vem tem mais, restaram 14 participantes, e que até o final do programa sairá o melhor cozinheiro mirim do MasterChef Junior.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s