WhatsApp terá mais uma atualização

WhatsAppDobleCheck

Depois de causar muita polêmica com as setinhas azuis do WhatsApp, ou do ZapZap para os íntimos que avisa quando a mensagem foi visualizada pelo destinatário, o beta tester Ilhan Pektas, disse em seu twitter que virá mudanças que poderá desabilitar função de visualização. Antes dessa atualização, a única coisa que poderíamos saber era, qual foi a última vez que o usuário esteve online.

Conforme nota no próprio WhatsApp, diz que um tique, significa que a mensagem chegou aos servidores do app, dois que a mensagem chegou no aparelho do destinatário, e os dois tiques, mas azul, significa que foi lida, isso causou um alvoroço nas demais redes sociais, até cogitaram que tal ferramenta poderia prejudicar outros relacionamentos.

Mas o mais curioso, é que o Facebook Chat e o Viber já fazem isso e nunca causou tanta discussão, mas com a atualização que habilitou os tiques azuis, os desenvolvedores do app esqueceu de criar uma forma de desabilitar.

Com toda a repercussão que gerou em torno dos tiques azuis, o Whats deve atualizar em breve a versão para desabilitar tal função, mas como deve ser previsto nessa via mão de dupla, quem desabilitar, também não terá a informação do outro usuário. Então vamos aguardar essa nova atualização chegar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s