Questão de Escolha

Está previsto para o dia 13 de novembro mais um filme produzido pela mesma produtora da película “Deus Não Está Morto”, que contabilizou mais de 290 mil espectadores.

Será um longa-metragem com o nome “Questão de Escolha” (Redeemed), é dirigido pelo ator americano, roteirista e produtor amerticano David A. R. White, o filme, por meio da história de Paul Tyson (Ted McGinley), um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio, ressalta a importância do respeito e da fidelidade no relacionamento conjugal.

O drama  “Questão de Escolha” é uma história de redenção conjugal, que apresenta, de acordo com a realidade da maioria dos casais de hoje, problemas com adultério emocional e virtual.

De acordo com a sinopse, Tyson está praticamente fechando o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora), uma bela representante de uma empresa brasileira que chega para averiguar a veracidade das informações prestadas na negociação. O empresário, que está prestes a renovar seus laços matrimoniais de 20 anos de casado, se sente atraído pela executiva e suas emoções ficam totalmente abaladas.

Ted McGinley, conhecido por atuar em “Scooby-doo” e a “Maldição do Monstro do Lago”, e Teri Copley, conhecida por atuar em: “I Married a Centerfold” e “Brain Donors”, fazem parte do elenco.

Ficha Técnica: 

Titulo Original: Redeemed
Titulo Português: Questão de Escolha
Distribuidor: Graça Filmes
Ano: 2014
País: EUA
Gênero: Drama
Tempo: 88 minutos
Classificação Indicativa: Livre
Diretor: David A. R. White
Elenco: Ted McGinley, Teri Copley e Anna Ayora
Participação Especial: R.R. Soares

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s