Deborah Rawson tem 48 anos, diz que um fantasma estava muito assanhado que a abusou sexualmente por diversas vezes e que o espectro do fantasma se aproxima dela e a penetra, esse fato acabou gerando até alguns conflitos com seu marido, por causa de ciúmes.
Após fazer uma faxina, Deborah afirma ter visto três fantasmas, um homem e uma mulher que aparentava ter 30 anos e uma criança pequena, ela conta que ao avistá-los eles sumiram rapidamente, e os abusos sexuais começaram a acontecer nos dias seguintes.
Ainda na cama, Deborah afirmou sentir uma forte respiração em seu congote e um corpo masculino lhe tocando. “Mark está te tocando, eu sou a Claire”, dizia uma voz feminina de acordo com o relato da britânica.
Deborah afirma que Mark, o fantasma, a procurava em diversos momentos do dia para fazer sexo. Em uma das aparições, ela garante ter fotografado o órgão do espectro .
Ela e o marido chamaram exorcistas na residência, mas nada ajudou. Eles até queriam procurar os “Caças Fantasmas”, mas não teve muito sucesso, então resolveram trocar de residência, onde conta que se livrou do fantasma tarado.
Créditos: Mirror