Mulher é abusada por fantasma

mulher_abuso_fantasmaDeborah Rawson tem 48 anos, diz que um fantasma estava muito assanhado que a abusou sexualmente por diversas vezes e que o espectro do fantasma se aproxima dela e a penetra, esse fato acabou gerando até alguns conflitos com seu marido, por causa de ciúmes.

Após fazer uma faxina, Deborah afirma ter visto três fantasmas, um homem e uma mulher que aparentava ter 30 anos e uma criança pequena, ela conta que ao avistá-los eles sumiram rapidamente, e os abusos sexuais começaram a acontecer nos dias seguintes.

Ainda na cama, Deborah afirmou sentir uma forte respiração em seu congote e um corpo masculino lhe tocando. “Mark está te tocando, eu sou a Claire”, dizia uma voz feminina de acordo com o relato da britânica.

Deborah afirma que Mark, o fantasma, a procurava em diversos momentos do dia para fazer sexo. Em uma das aparições, ela garante ter fotografado o órgão do espectro .

Ela e o marido chamaram exorcistas na residência, mas nada ajudou. Eles até queriam procurar os “Caças Fantasmas”, mas não teve muito sucesso, então resolveram trocar de residência, onde conta que se livrou do fantasma tarado.

Créditos: Mirror

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s