Gato faz dona refém e ainda negocia com a polícia.

gato_furiaQuem diria, um gato teve seu dia de fúria manteve suas donas refém durante horas em um quarto da casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. Elas fizeram uma barricada, e ligou para o número de emergência para serem resgatadas.

A emergência recebeu a ligação de mãe e filha aterrorizadas com a agressividade do felino que convive com a família há 14 anos, contudo, o gato estava enfurecido e atacava as duas todas as vezes que elas tentavam deixar o quarto.

Uma vizinha, Karen Yarger, ficou do lado de fora da casa, munida de uma vassoura caso o felino transtornado viesse em sua direção. “Ele simplesmente é uma bola de fúria”, disse ao canal “KGTV”.

Os policiais conseguiram “negociar” com Cuppy, nome do gato, que foi persuadido a sair da casa: os homens ficaram chamando por seu nome, até o bichano atender e ir ao quintal.

Segundo a “Reuters”, esse tipo de chamado em Chula Vista em geral é atendido por oficiais do Departamento de Controle Animal. Mas, como os policiais estavam livres, foram ajudar na ocorrência. Mãe e filha passam bem após o trauma; não se sabe o que levou o gato a ficar tão transtornado.

Créditos: Reuters e KGTV

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s