A Seleção Brasileira desencantou neste dia de jogo pelas oitavas de finais da Copa do Mundo da FIFA, antes dos 10 primeiros minutos o Thiago Silva abre o placar para o Brasil, depois de todos ficarem falando de ele ter chorado, mas como dizem quem não chora não mama.
Apesar de muitas torcedores não acreditavam na Seleção, e em compensação no jogo de hoje a equipe de Felipão esteve mais unida, e no segundo tempo o Davi Luiz faz o segundo.
Mas através de um pênalti a Seleção Colombiana consegue diminuir a diferença, mas não conseguiu se manter na Copa, O Brasil atacou bem mais que os outros jogos, onde todos diziam que a Seleção Brasileira era apenas Neymar, mas em falar em Neymar, ele é dúvida para o duelo do Brasil contra a Alemanha.
Neymar foi atingido por uma joelhada, no final do segundo tempo pelo lateral-direito da Colômbia, Zuniga, o qual saiu em marca, e o jogador estava sentindo muita dor, ele foi medicado ainda no Estádio Castelão, em Fortaleza, e depois encaminhado para um Hospital da cidade.
O Doutor Rodrigo Lasmar, a pouco acabou de dar uma entrevista exclusiva para o Grupo Bandeirantes de Comunicação, que Neymar sofreu uma fratura benigna na região lombar, na terceira vertebra, que foi diagnosticada na tomografia computadorizada.
Na próxima partida, o Brasil também terá o desfalque de Thiago Silva que tomou o segundo cartão amarelo. Estamos na torcida que Neymar, não tenha nada muito grave e que possa atuar contra a Alemanha, no Mineirão.