Teatro de Graça na Praça, chega a Mauá

A atriz Elizabeth Savalla tem se dedicado em seu projeto pessoal de viajar diversas cidade do país com sua peça “A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”. A atriz acredita que assim ela pode levar o teatro até comunidades que muitas vezes não tem acesso a um espetáculo devido o alto preço das peças.

E esse final de semana será a vez da cidade de Mauá, na Grande São Paulo receber esse monologo cômico, serão apresentados em dois dias em locais diferentes, um  na Rua Havana, no Parque das Américas, no dia 3, e na Avenida Sebastião Antonio da Silva, no Jardim Zaíra, no dia 4. O espetáculo tem horário previsto para iniciar às 20h.

O Teatro de Graça na Praça nasceu em 2009, fruto de parceria da artista com o marido, o produtor Camilo Átilla. Todos os equipamentos, de cenário a iluminação, pertencem ao casal e os apoios surgem de acordos firmados com as prefeituras das cidades por onde passam.

Sobre a peça:

Amadas SavallaA.M.A.D.A.S. tem texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes. No palco, a protagonista faz reflexões sobre o mundo superficial à sua volta quando percebe que chegou à meia-idade. Como o título diz, seu corpo já não é mais o mesmo e essa mulher moderna precisa compreender suas angústias e esperanças diante de um universo onde a aparência tem demasiado valor para muitas pessoas.

“Ela percebe o ‘estrago’ que está lhe acontecendo e vai até essa associação para compartilhar ideias. A peça fala da passagem do tempo não só para as mulheres, mas para todos”, diz a artista paulistana.

Esta temporada marca os 40 anos de carreira profissional da atriz. Em 2013, ela se destacou graças ao papel da divertida Márcia da novela Amor à Vida. A vendedora de hot dogs no folhetim do escritor Walcyr Carrasco lhe rendeu o prêmio de melhor atriz na categoria televisão escolhido pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e o troféu de melhor atriz coadjuvante na seleção dos Melhores do Ano promovida pelo Domingão do Faustão, da Globo.

SERVIÇO:

A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Dia 03 de maio – Rua Havana, Parque das Américas, Mauá – SP
Dia 04 de maio – Avenida Sebastião Antonio da Silva, no Jardim Zaíra

Horário às 20h
Grátis

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s