Amigo Cyro, muito te admiro!

on

Amigo Cyro_Claudia, Milton, Alexandre e Rodrigo_Crédito Silvana Marques_049_menorEstá em cartaz no Teatro II do Centro Cultural do Banco do Brasil, do Rio de Janeiro, o musical “Amigo Cyro, muito te admiro!”. Idealizado por Claudia Ventura e Rodrigo Alzuguir e com direção de André Paes Leme, o espetáculo faz uma homenagem ao centenário de Cyro Monteiro, grande personalidade da música popular brasileira.

Como texto na primeira pessoa, Rodrigo Alzuguir, Alexandre Dantas, Claudia Ventura e Milton Filho se revezam no papel de Cyro Monteiro e narram suas histórias e causos. Ao lado de quatro músicos eles executam ao vivo sucessos como “Beija-me” (Roberto Martins e Mário Rossi), “Os Quindins de Iaiá” (Ary Barroso), “Se Acaso Você Chegasse” (Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins) e “Um Samba Pro Ciro Monteiro” (Wilson das Neves e PC Pinheiro).

O painel musical-biográfico traz todas as fases da vida do artista, desde sua infância em Niterói, passando pela convivência com seu tio pianista, o Nonô, o ingresso no rádio, a dupla com Sílvio Caldas, o contrato com a Mayrink Veiga, o dueto com Carmem Miranda, a vida amorosa conturbada com Odete Amaral, as implicâncias com Ary Barroso, os programa de TV com Elizeth Cardoso, e muito mais.

SERVIÇO

TEMPORADA: até 09 de fevereiro

Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II
Endereço: Primeiro de Março, 66 – Centro
Informações: 3808-2020

Horário: de quinta a domingo, às 19h
Ingresso: R$10,00

Bilheteria: de quarta a segunda, das 9h às 21h

Capacidade: 158 lugares (3 para cadeirantes)
Gênero: Musical biográfico

Duração: 90 minutos
Classificação: 10 anos

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.