SPFW inicia com desfile popular

spfw14Quem utilizou o metrô neste domingo, na linha 2 verde, encontrou vários modelos que participam da edição outono inverno 2014 do SPFW. Hoje foi uma prévia do que irá acontecer nos desfiles que iniciam amanhã, 28.

Numa passarela de 14 km de extensão, 40 modelos se apresentassem, claro essa é a distância entre as estações Vila Madalena até a Vila Prudente, apresentando peças como Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Huis Clos, Neon e André Lima.

Os usuários que estavam no metrô até se espantaram com o fenômeno, mas dizeram que gostaram só faltou um pouco mais de organização, pois muitos queriam ver as peças das marcas e não conseguiram visualizar.

Além do transporte público, o evento chega também a outros espaços fora do prédio central, no Parque Villa-Lobos. Pedro Lourenço mostra sua coleção de inverno 2014 na FAAP e Alexandre Herchcovitch e Ellus montam uma passarela no Theatro Municipal. Fause Haten, por sua vez, leva costureiras e modelistas para mostrar os bastidores da finalização das peças do desfile para o museu da FAAP.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s