Mestres do Renascimento no CCBB

20130921_125513Uma grande exposição que está fazendo muito sucesso no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), até o dia 29 de setembro, centenas de pessoas estão dispostas para ver essa maravilhosa exposição

Apesar de haver grande fila, mas depois de enfrentá-la você notará que valerá muito a pena, quem estiver em São Paulo, a exposição Mestre do Renascimento está em cartaz até o dia 29 de setembro.

São 57 obras de grandes pintores do mundo, um grande patrimônio histórico, que estão sendo exposto em 3 andares do prédio do Centro Cultural do Banco do Brasil, local que foi a primeira sede do Banco do Brasil, em São Paulo, localizado na Rua Àlvares Penteado.

A mostra apresenta uma perspectiva da ascensão cultural dos séculos XV e XVI, com obras como Cristo benedicente (Cristo abençoando), de Rafael; Morte diLucrezia (Morte de Lucrecia), de Giovanni Bazzi dito Il Sodoma e Sacra Famigliacon una santa (Sagrada Família com uma santa), de Andrea Mantegna e Annunciazione de Giovanni Bellini.

Depois do dia 29, a exposição irá para o CCBB de Brasília, e será exibido a partir do dia 12 de outubro e irá 05 de janeiro de 2014.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s