Conexão Marilyn Monroe

foto-joao-caldasconexao_marilynEstá em cartaz uma super comédia, no Teatro Gazeta, com direção de Alexandre Reinecke, esse texto ele escreveu já a mais de 20 anos, mas ainda assim, ele é um tema bem atual, e foi montado a dois anos atrás segundo o diretor. Esse é o seu quarto trabalho, os anteriores foram: Pensando em Ti (1992), que ficou em cartaz somente em Campinas, sua cidade natal; Alquimistas Graças a Deus (1992) e Aqui se Paga, aqui se faz (1999).

Conexão Marilyn Monroe é o que se pode chamar de, uma “comédia tipicamente brasileira”, o espetáculo é  repleto de mal-entendidos, com uma confusão crescente e divertida.

A trama se desenrola através dos conflitos gerados em torno do personagem central, um Senador da República corrupto envolvido com lavagem de dinheiro e das situações ocasionadas pelo seu relacionamento oculto com um irreverente namorado.

Na casa do Senador Pacheco está sendo preparada uma grande festa de aniversário de Ricardinho, seu companheiro, que não gosta de ser chamado de jardineiro. Nesta festa, que está sendo preparada, todos os convidados deverão se fantasiar de Marilyn Monroe.

Durante a festa, o Senador Pacheco aproveitará para fazer uma troca de mercadorias ilícitas, arquitetada por seu fiel escudeiro Paulo, que teve a grande ideia de camuflar 100 mil dólares dentro de um vestido de Marylin Monroe (aquele da famosa cena do metrô).

Dom Pepino é um grande contrabandista e traficante de Brasília, além de maior concorrente de Pacheco, no mundo do crime e contravenções, que ao ficar sabendo da transação, envia seu “funcionário” Otávio, um atrapalhado bandido de primeira viagem, se infiltrar na festa para interceptar a negociação e fugir com o dinheiro. O que nenhum dos dois sabe, é que a festa é temática…

A partir daí, vocês só vão saber como termina essa confusão, indo assistir a essa grande peça, que está em cartaz até novembro.

SERVIÇO

TEATRO GAZETA
Avenida Paulista, 900 – São Paulo
Tel.: (11) 3253-4102
Sexta às 21h; sábado às 22h; domingo às 20h
Espetáculo não recomendado para menores de 12 anos

INGRESSOS: 
Sexta e domingo: R$ 50,00
Sábado: R$ 60,00

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.