Promoções teatrais para o dia das mães – Mulheres tantas coisas em comum e Batalha de Arroz

Aqui separamos duas ótimas opções para quem quer curtir algo cultural com sua mãe, tanto em São Paulo ou no Rio de Janeiro, como as peças Mulheres Tantas Coisas em Comum, e no Rio com Batalha de Arroz num Ringue para Dois.

Mulheres Tanta Coisas em Comum

Para você que está em São Paulo e ainda não sabe o que dar de presente para a sua mãe, aqui vai uma sugestão, no Teatro Ruth Escobar, localizado na rua do Ingleses, na Bela Vista a peça “Mulheres Tanta coisa em comum“, com Maritta Cury e Caru Pesciotto.

E neste sábado haverá uma super promoção em homenagem aos dias das mães, basta você imprimir a imagem da peça que está neste artigo, e você pagará apenas R$ 15,00 por um ingresso e ganha um convite grátis para sua mãe ou para  a mãe de seus filhos.

mulheres-tcoisacomum-promomaes

Resumo sobre a peça:

A peça se trata de duas mulheres que não se conhecem e marcam um encontro em um café. Tati é bailarina profissional e hoje tem uma escola de ballet que administra e dá aulas. Amanda é dona de uma empresa que aluga máquinas de café expresso e lanches rápidos para empresas, tinha o sonho de ser cantora, mas não seguiu. Durante a conversa, o público descobre que, sem saber, elas estão envolvidas em situações de infidelidade. Entre acusações e mistérios, falam de situações divertidas do cotidiano feminino e uma sequência de revelações denuncia que elas têm muita coisa em comum, tornando o espetáculo bastante instigante. É diante desse quadro que se estabelece uma relação improvável entre essas duas mulheres.

Serviço:

Mulheres Tantas Coisas em Comum
Teatro – Ruth Escobar (sala Dina Sfat)
Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo
Classificação 14 anos.

Sábados às 19h30

Batalha de Arroz num Ringue pra Dois

batalha7. foto Gisela SchlögelComo dissemos também há uma super promoção para o público do Rio de Janeiro para curtir neste dia das mães. Nívea Stelmann e Mauricio Machado estão em cartaz com a peça Batalha de Arroz num Ringue para Dois, no Teatro Vannucci, na Gávea. E essa peça também está com uma super promoção para os dia das mães, que é comemorado neste final de semana.

No dia 12 de maio, filho paga meia, e a mãe vai na faixa, isso mesmo Mãe entra de GRAÇA.

Resumo sobre a peça:

A peça é de autoria de Mauro Rasi, escrito e, 1984, foi um sucesso em São Paulo e já está sendo um sucesso no Rio de Janeiro, está na sua terceira montagem, estando em cartaz até o dia 02 de junho, e trata sobre o casamento e agora no auge da corrente denominada teatro-besteirol, se tornasse um clássico da comédia nacional e peça emblemática do gênero, agora com direção de Jacqueline Laurence e protagonizada por Maurício Machado e Nívea Stelmann. A peça está dividida em quatro fases: Bodas do Ciúme: que mostra o início do amor, e as crises de ciúmes infantis, e quando você acha que isso é o bastante, eles mostram que ainda pode ser pior, como na Bodas da Egolatria onde Nélio não presta a atenção em Ângela, mas isso não é o bastante, pois também tem a Bodas da Supressão, onde Ângela perde um pouco sua identidade, e por fim, a Bodas da Paixão, onde terá uma grande surpresa.

Serviço:

Batalha de Arroz num ringue para Dois
Teatro das Vannucci
Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Tel.: (21) 2274-7246

Classificação: 12 anos.

Quinta a sábado, às 21h30; domingo, às 20h30.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s