Bilhete Único Mensal

bum

Uma das promessas de campanha do Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, começa a sair do papel, trata-se do Bilhete Único Mensal, onde com uma única tarifa, o usuário poderá andar de ônibus a vontade durante 30 dias, só que neste primeiro momento estão fazendo o cadastramento dos interessados no benefício.

Desde o dia 15 de abril, você que está interessado, deve acessar o site da SPTrans, e fazer o cadastro e enviar uma foto  3 x 4, a qual é exigida para evitar fraudes. O custo do Bilhete está estimado em R$ 140, mas como tudo indica que haverá um reajuste de tarifas no setor para os próximos meses, isso também deve aumentar.

Nota-se que a vantagem para esse tipo de bilhete é para usuários que utilizam o ônibus mais de 45 viagens, caso contrário, utilizar já o habitual é melhor. Estudante também terão direito a esse bilhete diferenciado, pagará metade do valor a partir de 2014, mas terá que pagar uma taxa de solicitação.

A SPTrans acredita que os bilhetes mensais poderão ser retirados a partir de outubro, mas o usuário receberá um email, com todas as informações.

Bilhete Único Mensal
cadastre-se – http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.