Padre expulsa coroinha da igreja

image

O caso aconteceu na igreja católica de São José das Palmeiras, no oeste do Paraná, onde a coroinha fez um questionamento para o padre e que ele não aceitou muito bem.

A menina que já participa das atividades desde seus quatro anos de idade ficou muito abalada com as coisas que o padre lhe disse: “Você não precisa vir mais nem na catequese nem participar de movimento nenhum e nem na igreja porque nem Deus te quer assim. Pode ir para uma igreja evangélica”.

A mãe da menina, Rosane Bruno, ficou indignada com a situação, e disse que o padre exagerou, e irá entrar na justiça. “Eu quero justiça para ela, porque, agora, ela está impedida de ir na igreja, coisa que ela gosta, ela está impedida de frequentar a catequese e o que vai ser dela. E se ele fizer isso com outras crianças”, conta a mãe. “Ela só falava que Deus não queria ela mais na igreja”, completou

Segundo a coordenadora dos coroinhas a dscussão foi após a menina não concordar com aa responsabilidades que o grupo tinha e ter questionado “Por que tanto ir na igreja. Por que tem que ir tanto na igreja? (…)E ela ainda dialogou: Padre, mas assim a gente não vai sair da igreja. Daí começou. Ela começou a alterar a voz, o padre começou a alterar a voz com ela. E nesse altera voz, ele [padre] falou que não aceitaria ela mais como coroinha na igreja“.

Créditos: Christian Post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.