Mulheres, tantas coisas em comum

Para quem curte uma boa comédia dramática, precisa correr e ver essa peça que está em cartaz no teatro Ruth Escobar, todas as quintas às 21h30. Mulheres, tantas coisas em comum.

Maritta Cury e Caru Pesciotto sobem ao palco para mostrar que um pequeno estopim de uma infidelidade conjugal que acontece em um hotel fazenda, pode revelar muita coisa que você nem vai imaginar.

Duas mulheres que não se conhecem marcam um encontro em um café. Tati é bailarina profissional e hoje tem uma escola de ballet que administra e dá aulas. Amanda é dona de uma empresa que aluga máquinas de café expresso e lanches rápidos para empresas, tinha o sonho de ser cantora, mas não seguiu. Durante a conversa, o público descobre que, sem saber, elas estão envolvidas em situações de infidelidade. Entre acusações e mistérios, falam de situações divertidas do cotidiano feminino e uma sequência de revelações denuncia que elas têm muita coisa em comum, tornando o espetáculo bastante instigante. É diante desse quadro que se estabelece uma relação improvável entre essas duas mulheres.

A peça tem duração de um pouco mais de uma hora, mas você não percebe, a peça te envolve com diversos temas polêmicos, com direção de Renato Scarpin, o mesmo que faz o monologo “Engolindo Sapo, para um dia comer a Perereca, está em cartaz no Teatro Ruth Escobar, ingressos custam de R$15 a R$ 50 até o dia 29 de novembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.